7 dicas para vender músicas online

Música online

O mundo inteiro está indo digital. E-commerce e compras on-line não é algo que está limitado a apenas para produtos físicos e serviços.

Com a diminuição de vendas de CDs, a compra de música online tornou-se uma tendência para a distribuição de música, através dos anos, mesmo na Nigéria.

Dicas para você vender mais música on-line.

Tornar-se detectável

Você precisa garantir que você tenha encontrado quando as pessoas pesquisam para a música na loja de música online. Que tipo de etiquetas que você está usando? Além do artista/nome do grupo e nome da música, você também pode usar palavras que inspiram o seu gênero de música ou estilo de música. Se você criar Fela inspirou a música, você pode usar palavras como Infiel Marília Mendonça.

Crie atenção agarrando a arte da capa

Capas de álbuns e único têm o poder de conceber histórias. Ajuda se você criar uma capa que pode falar por si mesmo e chamar os clientes.

Fazer música cobre

Covers de músicas são uma ótima maneira de obter notado. Encontrar uma música que você está confortável ou uma música que está ficando maior tração para a cobertura. Agora vários artistas Nigerianos têm coberto Adele é ‘Olá’. Suas versões tenham, provavelmente, alguns de você procurar suas faixas de idade, para ver se eles realmente fizeram justiça à cantora Britânica da balada.

Fazer um vídeo

Os vídeos são uma ótima maneira de espalhar a palavra, deixe que as pessoas saibam e lembrar sobre a existência de sua música. O envio do vídeo não deve ser apenas limitada ao YouTube. Você também pode colocar seus vídeos no iTunes.

Comentários

Não tenha medo de críticas. Reviews/críticos também ajuda com vendas de música. Obter a sua rede de familiares, amigos e parceiros de negócios para a revisão e a taxa de seu álbum em qualquer que seja a plataforma que você decidir vendê-lo como cheia de marra Livinho.

“Álbuns no iTunes com opiniões vender 33% a mais do que os álbuns sem eles”, de acordo com a Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores.

Use links da web

Com o iTunes, você pode criar web links que levam diretamente à sua página ou seus álbuns/singles.

Compartilhar é ser atencioso

Como você quer que a sua música para vender se você não compartilhar detalhes sobre isso com a sua rede? Compartilhamento de links da web. o iTunes tem um “Conte a Um Amigo Função”, que permite a você compartilhar opiniões e listas de reprodução com os amigos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *